Presidente Ricardo Lima prestigia classificação da Juazeirense na Copa do Brasil

Em uma tarde histórica, na quarta-feira (7), a Juazeirense conquistou a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo saiu atrás do placar, mas buscou o empate e a vaga na disputa de pênaltis contra o Volta Redonda.

O time carioca chegou a abrir 3 a 0. Mas, com gols de Daniel Nazaré, Wendell e Kanu, nos acréscimos, a equipe baiana empatou a partida. Nas penalidades, a Juá foi superior e venceu por 4 a 2.

A partida foi acompanhada de perto pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima. O dirigente prestigiou o filiado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Lima foi recepcionado pelo presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, com que assistiu ao duelo, também ao lado de diretores do clube e autoridades da cidade. "Foi uma vitória brilhante da Juazeirense, uma classificação histórica do clube. A Federação parabeniza toda a equipe, o presidente Roberto Carlos e os torcedores da Juazeirense pela classificação. Aproveitamos, também, para parabenizar o Vitória e o Bahia, que também se classificaram. O futebol baiano estará muito bem representado pelos três clubes na 3ª fase da Copa do Brasil", comemorou o mandatário da FBF.

Bahia e Vitória também garantiram suas vagas na quarta-feira. O Rubro-Negro eliminou o Rio Branco-ES, no Barradão, por 2 a 0. Já o Tricolor goleou o Manaus, em Pituaçu, por 4 a 1.

Os adversários dos baianos na próxima fase serão definidos por meio de sorteio na CBF.

Fotos: @brunodozap