Restam duas vagas na semifinal do Baianão Feminino 2023

A uma rodada do final da 1ª fase, apenas duas vagas seguem abertas para a semifinal do Baianão Feminino 2023. Com os resultados da 6ª rodada, o Vitória também garantiu sua classificação e se juntou ao Bahia.

O Rubro-Negro derrotou o Redenção por 2 a 0, foi aos 13 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelos clubes fora do G-4. O Leão ocupa a vice-liderança.

Já classificado, o Bahia também assegurou a primeira colocação ao golear o Leônico por 8 a 0. O Tricolor foi aos 18 pontos, na liderança isolada.


Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O terceiro colocado é o Astro, que venceu o Atlético por 2 a 1 e foi aos 12 pontos. A Lusaca, que goleou o Jacuipense por 4 a 1, é a quarta colocada, com dez pontos.

Astro, Lusaca e Jacuipense lutarão na 7ª e última rodada da 1ª fase pelas duas vagas restantes na semifinal. O Astro receberá o Jacuipense na Vila Olímpica dos Amadores. Já a Lusaca enfrentará o Leônico no CT Wet'n Wild.

A rodada ainda terá os confrontos Bahia x Redenção e Vitória x Atlético. Todas as partidas serão realizadas no próximo sábado (2), às 15h.

Clique aqui e confira a classificação do Baianão

Foto capa: Hilton Oliveira/EC Jacuipense