Restam três vagas nas quartas de final do Baianão Sub-20

A 8ª e penúltima rodada da primeira fase de Baianão Sub-20 2022 foi concluída neste domingo (15). Após os nove jogos restaram três vagas para as quartas de final da competição.

No Grupo 1, Bahia e Juazeirense garantiram classificação antecipada. Camaçariense, Canaã e Unirb disputarão as duas vagas restantes no grupo.

Já no Grupo 2, Jacuipense, Vitória e ECPPVC se garantiram na próxima fase. Bahia de Feira e Fluminense disputam a última vaga do grupo.

Os destaques da rodada foram Juazeirense, Camaçariense e Unirb. O Cancão de Fogo goleou o SSA FC, no sábado (14), por 7 a 0. No mesmo dia, o Unirb fez 4 a 0 no Leônico. Já neste domingo, o Camaçariense bateu o Doce Mel por 5 a 1.

A rodada ainda teve os triunfos do Jacuipense sobre o Grapiúna, por 3 a 0, do Bahia sobre a ABB, por 3 a 2, do Canaã sobre a Catuense, por 3 a 0, do Atlântico sobre o Botafogo, por 1 a 0, e do ECPPVC sobre o Barcelona, por 2 a 1. O duelo entre Vitória e Bahia de Feira terminou empatado em 1 a 1.

A 9ª e última rodada da primeira fase será realizada no próximo sábado (21). Na oportunidade, serão conhecidos os últimos três classificados para as quartas de final.

Clique aqui e confira a classificação do estadual

Foto: Pietro Carpi / ECV