Sob olhares da diretoria da FBF, 2ª turma de árbitros inicia Pré-temporada

Foi aberta nesta quinta-feira (21) a 2ª turma da XVII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Mais 30 árbitros e assistentes iniciaram os trabalhos de preparação para a temporada 2021 do futebol baiano.

Os participantes se apresentaram pela manhã, no auditório da Federação Bahiana de Futebol. No local, após a abertura oficial, eles assistiram a palestras.

Pela tarde, o grupo se deslocou para o estádio de Pituaçu. Na praça esportiva foi realizado o FIFA Test.

A avaliação física foi acompanhada de perto pela diretoria da FBF. Marcaram presença o presidente Ricardo Lima, o vice-presidente Manfredo Lessa e o assessor da presidência, Silvio Mendes Júnior. Além deles, também esteve presente o corregedor da arbitragem baiana, Coronel Nilton Mascarenhas.

Os dirigentes deram apoio aos árbitros e conversaram com a equipe de técnica, composta pelo instrutor Claudio Soares, enviado pela CBF, o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes e os instrutores da CEAF-BA, Ademilton Carigé, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Cláudio Aragão. A equipe de expositores ainda conta com a psicóloga Thaíse Coutinho e tem o apoio das colaboradoras do Departamento de Arbitragem da FBF, Cíntia Bandeira e Nayane Queiroz.

Nesta sexta-feira (22), os árbitros se reapresentam para o segundo dia de atividades, que terá treinamentos teóricos e práticos. A 2ª turma concluirá a programação no sábado (23).

Confira abaixo a galeria de fotos da 2ª turma:

Galeria