Ligas

Intermunicipal: prefeito atleta é atração jogando pela seleção de Biritinga

Na tarde deste domingo ,31, um fato raro marcou a cidade de Biritinga e a Fedeação Baiana de Futebol (FBF) no campeonato intermunicipal de seleções, quando pela primeira vez na história da competição, uma seleção entrou na disputa, tendo o prefeito da cidade como atleta.

saber mais
Homenagens Póstumas

Homenagem Póstuma Sr. ROBERVAL ALVES DE OLIVEIRA (ROBINHO)

Consternada com o falecimento do Sr. ROBERVAL ALVES DE OLIVEIRA (ROBINHO), EX-ATLETA DO UNIÃO ATLÉTICO CLUBE, CONQUISTA FUTEBOL CLUBE, SERRANO SPORT CLUBE E AMERICA (MG), nas décadas de 70 e 80, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.

saber mais
Ligas

Serrinha visita sede da FBF

Nesta quarta-feira (03/08) a sede da FBF recebeu a visita do Presidente da Assessoria Esportiva de Serrinha, Jorge Luis da Silva, da sua esposa Sra. Regina Maria de Oliveira S. e da sua filha, Luciana Araujo Silva, para obter informações sobre o Campeonato Feminino e solicitar apoio para a Copa da Mulher.

saber mais
Ligas

Liga de Candeias visita sede da FBF

Nesta terça-feira (02/08) a Sede da FBF recebeu a visita do Presidente da Liga de Candeias, Elson Gonzaga, do Árbitro, Antonio Carlos e do Diretor Técnico e árbitro, Willian Correia, para informar o homenageado dos Troféus de Campeão e Vice, da Copa Candeias 2011.

saber mais
Últimas Notícias

Confira os árbitros definidos para a 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal

O Departamento de Árbitros da FBF definiu nesta quinta-feira (04/08) a escala de arbitragem para a 2ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2011.

saber mais