Adiamento de sessão da 2ª Comissão Disciplinar

De ordem do Excelentíssimo Senhor Presidente da 2ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, Dr. MARAIVAN GONÇALVES ROCHA, comunicamos que por motivo de ausência de QUÓRUM a sessão programada para o dia de hoje (25.11.2019), foi adiada para o dia 02 DE DEZEMBRO DE 2019, próxima SEGUNDA-FEIRA, às 18:30h.

Deferimento do efeito suspensivo ao Recurso Voluntário - Atleta GEOVANE CARVALHO DA SILVA

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. JOÃO PAULO DE SOUZA OLIVEIRA, na qualidade de Relator do Processo nº 193/2019 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo RECORRENTE: GEOVANE CARVALHO DA SILVA, atleta Amador da Liga de Conceição do Coité, em desfavor da decisão da 3ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, segue, para as devidas providências de Lei, o despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 32 dos autos do Processo, que, foi CONCEDIDO AO RECURSO VOLUNTÁRIO O EFEITO SUSPENSIVO pleiteado, mas apenas em relação a TERCEIRA partida (dia 24.11.2019) de suspensão, conforme determinado na referida norma jurídica. Deve, assim, o RECORRENTE cumprir suspensão nas duas primeiras partidas, contando-se a automática e a partida do dia 17.11.2019, próximo domingo. 
 

Despacho do presidente do TJDF-BA sobre suspensão da partida Uruçuca x Quijingue

Despacho do presidente do TJDF-BA, Dr. Marcus Welber Carvalhal Pinheiro, neganado pedido de liminar para suspensão da partida Uruçuca x Quijingue, pelo Campeonato Intermunicipal.

Despacho

Deferimento de Efeito Suspensivo de Matheus de Jesus Tavares

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. PEDRO PAULO CASALI BAHIA, na qualidade de Relator do Processo nº 099/2019 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo RECORRENTE: MATHEUS DE JESUS TAVARES, Atleta Amador da Liga de Pau Brasil, em desfavor da decisão da 3ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, segue, para as devidas providências de Lei, o despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 39/45 dos autos do Processo, que, considerando que a penalidade imposta excede o número legal de partidas, foi CONCEDIDO  O EFEITO SUSPENSIVO para desobrigar ao RECORRENTE ao cumprimento da suspensão das partidas que exceder a duas, benesse essa com vigência até o julgamento do recurso. 
 

Deferimento de Efeito Suspensivo de Adinilton Gonçalves V. Filho

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. EDUARDO DE CARVALHO MOTTA JÚNIOR, na qualidade de Relator do Processo nº 092/2019 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo RECORRENTE: ADINILTON GONÇALVES V. FILHO, Atleta Amador da Liga de Itambé, em desfavor da decisão da 3ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, segue, para as devidas providências de Lei, o despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 26 dos autos do Processo, que, foi ACOLHIDO O REQUERIMENTO para ATRIBUIR AO RECURSO VOLUNTÁRIO O EFEITO SUSPENSIVO, de modo a suspender a penalidade aplicada ao ATLETA NAQUILO EM QUE EXCEDER À 02 PARTIDAS CONSECUTIVAS.

Deferimento Parcial de Efeito Suspensivo de Alex Dantas Pereira

De ordem do Excelentíssimo senhor Auditor do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DA BAHIA, Dr. FÁBIO PERIANDRO DE ALMEIDA HIRSCH, na qualidade de Relator do Processo nº 090/2019 – RECURSO VOLUNTÁRIO, interposto pelo RECORRENTE: ALEX DANTAS PEREIRA, Técnico de Futebol da Liga de Ibicaraí, em desfavor da decisão da 3ª Comissão Disciplinar desta Corte de Justiça, segue despacho exarado pelo ilustre Relator, às fls. 28/29 dos autos do Processo, que, foi DEFERIDO EM PARTE O PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO.