Profissionais de imprensa credenciados para sessão de julgamento do Tribunal Pleno

Órgãos de Comunicação cadastrados para acompanharem a sessão de julgamento do Tribunal Pleno que será realizada em rolex replica 09 de Março de 2018.
 

Processos 007/18 e 008/18 - COMUNICADO À IMPRENSA

Comunicado à Imprensa sobre o julgamento dos Processos 007/18 e 008/18 no Tribunal Pleno.
 

Comunicado Oficial

De Ordem do Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, segue abaixo NOTA DE ESCLARECIMENTO, em razão do adiamento da sessão de Eleição desta Corte de Justiça.
 

Despacho do Efeito Suspensivo - Processo Nº 007/18

De ordem do Exmo. Senhor Auditor Relator Dr. EDUARDO DE CARVALHO MOTTA JÚNIOR, segue para o devido conhecimento do r. despacho as fls. 278/279 dos autos do Processo Nº007/18, referente ao DEFERIMENTO para atribuir aos RECURSOS VOLUNTÁRIOS O EFEITO SUSPENSIVO.
 

Edital de Convocação para Eleição de Presidente e Vice-Presidente do TJDF-BA

De ordem do Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, com base no inciso VIII do Art. 9º do CBJD, vem através deste EDITAL, convocar os Membros Efetivos do Tribunal Pleno desta Corte, para a SESSÃO EXTRAORDINÁRIA de Eleição, aos Cargos de Presidente e Vice-Presidente
 

Profissionais de imprensa credenciados para julgamento do processo 007/2018

Confira a relação dos profissionais de imprensa credenciados para julgamento do processo 007/2018, a ser realizado nesta terça-feira (27), às 18h, em sessão ordinária da 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia.
 
Relação de Credenciados