Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Presidente e vice da FBF se reúnem com senador Jaques Wagner

03/09/2021 às 18:03 | Comunicação

Futebol baiano foi a pauta do encontro

#

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, e o vice-presidente, Manfredo Lessa, visitaram nesta sexta-feira (3) o senador Jaques Wagner. Os dirigentes estiveram no escritório do parlamentar em Salvador.

O encontro, que também contou com a presença do diretor geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), Flávio Gonçalves, teve como pauta o futebol baiano. Na oportunidade, foi celebrada a parceria de sucesso entre a FBF e a TVE.

A emissora pública do estado é responsável, hoje, pela transmissão exclusiva de oito competições realizadas pela entidade, entre elas a Série A do Baianão, em TV aberta, e Jaques Wagner foi um dos defensores da parceria. Além do apoio ao esporte, o IRDEB ainda tem um papel de destaque no desenvolvimento da cultura, educação e defesa de causas sociais na Bahia.

Na reunião, Ricardo Lima e Manfredo Lessa também agradeceram o apoio dado pelo senador ao futebol baiano e apresentaram projetos que visam inovação, crescimento e fortalecimento das competições em 2022. Ao final, a dupla ainda presenteou o parlamentar com uma camisa da Seleção Brasileira personalizada com seu nome, além de uma bola oficial do Baianão.

"Foi um encontro muito proveitoso. O senador Jaques Wagner é um grande parceiro do futebol baiano. Ele sempre nos ajudou e se colocou à disposição para colaborar com nossos projetos, desde a sua gestão como governador da Bahia. Agradecemos pela parceria e reafirmamos nosso desejo de continuar contando com seu apoio para avançarmos ainda mais. Aproveitamos, também, para celebrar essa parceria de sucesso com o IRDEB, através de Flávio, outro grande colaborador do futebol baiano. Estamos muito felizes com o que alcançamos juntos com a TVE nas transmissões das nossas competições. Todos juntos, com toda certeza, faremos um futebol baiano ainda mais forte no cenário nacional", disse o presidente da FBF.