26/04/2024 às 16:03 | Comunicação
Árbitro esteve na FBF para receber premiação
Após Bruno Pereira Vasconcelos, eleito melhor árbitro, nesta sexta-feira (26) foi a vez de Luanderson Lima dos Santos ser premiado como melhor assistente 2 do Baianão 2024. O profissional esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol para receber o Troféu Armando Oliveira.
A entrega foi feita pelo Vice-Presidente da entidade, Manfredo Lessa, pelo Diretor de Registros e Transferências, Felipe Quadros, e pelo Vice-Presidente da CEAF-BA, Vidal Lopes.
Assim como Bruno Vasconcelos, Luanderson não compareceu ao evento Melhores do Baianão, em 8 de abril, pois participava da pré-temporada da CBF para o Brasileirão. Além deles, o experiente Alessandro Álvaro Rocha de Matos foi premiado como melhor assistente 1.
Luanderson se tornou um dos destaques da arbitragem nacional nos últimos anos. Após ingressar no quadro da FIFA, em 2022, o árbitro assistente de 28 anos tem atuado em diversos jogos e campeonatos internacionais.
Na última quarta-feira (24), o baiano esteve em Montevidéu, no Uruguai, onde atuou como assistente no duelo entre Nacional (Uruguai) e Deportivo Tachira (Venezuela), pela Copa Libertadores.