Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF apoia XXVI Copa do Interior em Riachão do Jacuípe

17/06/2025 às 11:55 | Comunicação

Presidente da Liga Jacuipense se reuniu com Taíse Galvão nesta terça (17)

#

A Liga Jacuipense de Futebol realiza, desde o mês de abril, a XXVI Copa do Interior de Futebol Amador. A competição conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol.

Nesta terça-feira (17), o presidente da liga, Gilsoney Carneiro, esteve na sede da entidade para uma reunião com a diretora de competições, Taíse Galvão. No encontro, ele entregou o regulamento e a tabela do campeonato.

Treze equipes da cidade participaram da Copa desde a sua primeira fase. Elas foram divididas em três grupos. O grupo 1 ficou com Bahia de Laranjeira, Estrela da Vila, São José e Chapadense. O grupo 2 foi formado por Corinthians, Ajax, Bahia Terra Nova e Arsenal do Açude. Já o grupo 3 teve Bom Jardim FC, Guarany, Flamengo, Ponte Preta e Vila Nova.

A competição tem previsão para ser concluída após o São João.