15/08/2012 às 17:09 | Comunicação
Amistoso foi marcado por comemoração e homenagens
Na despedida do Estádio Rasunda, em Estocolmo (SUE), os suecos não puderam comemorar na última partida do palco da final da Copa do Mundo de 1958. Assim que como no Mundial, o Brasil voltou a vencer a Seleção local.
Com gols de Leandro Damião e Alexandre Pato, duas vezes, o time canarinho goleou a Suécia por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (15).
A partida foi acompanhada de perto por ex-craques como Pelé, Zito, Pepe e Mazzola, que participaram da conquista de 58, primeiro título brasileiro, no Rasunda. O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice Marco Polo Del Nero também marcaram presença no amistoso marcado pela comemoração e homenagens.
Suécia 0 x 3 Brasil
Amistoso internacional
Local: Estádio Rasunda, em Estocolmo (Suécia)
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (Hungria)
Auxiliares: Robert Kispal (Hungria) e Tibor Vamos (Hungria)
Gols: Alexandre Pato (2) e Leandro Damião
Suécia
Isaksson, Sebastian Larsson, Granqvist, Jonas Olsson, Safari, Pontus Wernbloom, Wilhelmsson, Samuel Holmén, Rasmus Elm, Marcus Berg e Toivonen. Técnico: Erik Hamren.
Brasil
Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (Dedé) e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho (Sandro), Ramires e Oscar (Hulk); Neymar (Lucas) e Leandro Damião (Alexandre Pato). Técnico: Mano Menezes.
Foto: Ricardo Stuckert / CBF