18/09/2012 às 09:30 | Comunicação
Brasil enfrentará Seleção comandada por Zico
A CBF confirmou, na noite desta segunda-feira (17), mais um amistoso da seleção brasileira, em preparação para a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo de 2014. Depois de fechar com equipes fortes como Inglaterra e Portugal, desta vez, a os comandados de Mano Menezes vão enfrentar o Iraque, do técnico brasileiro Zico.
O jogo, que será realizado em Malmo, na Suécia, no próximo dia 11 de outubro, foi a pedido do ex-flamenguista para a entidade máxima brasileira. Atualmente, o Iraque concorre a uma vaga na Copa de 2014, pelas eliminatórias asiáticas. A Seleção é a 4ª colocada do grupo B e perdeu o último confronto para o Japão. Apenas os dois primeiros colocados avançam para a segunda fase.
Nesta quarta-feira (19), às 22h, em Goiânia, o time canarinho enfrenta a Argentina, no primeiro confronto do Superclássico das América. A partida de volta será no dia 3 de outubro, em Resistência- ARG.
Foto/Banner: globo.com