20/09/2012 às 08:00 | Comunicação
Seleção venceu mais uma dentro de casa
Na noite desta quarta-feira (19), Seleção Brasileira venceu o primeiro jogo do Superclássico diante da Argentina por 2x1, porém não convenceu mais uma vez. Aos gritos de “Volta, Felipão” a torcida viu Neymar selar a vitória aos 48 minutos da segunda etapa, com um gol de pênalti.
Apesar de jogar em Goiânia, o jogo começou truncado e a seleção hermana abriu o marcador aos 19 minutos. Mas com boas jogadas individuais de Lucas, Neymar e companhia, o time canarinho empatou aos 25 minuto. A salvação para alívio dos brasileiros, chegou dos pés do craque da Vila Belmiro.
Os comandados de Mano voltam a se encontrar dia 1° de outubro, em São Paulo, para a preparação do jogo de volta marcado para o dia 3, na cidade de Resistência, Argentina. Ao Brasil basta apenas um empate para ficar com mais um título da antiga Copa Roca.