17/01/2013 às 10:22 | Comunicação
Competição será aberta no próximo domingo (20)
Vai rolar a bola na maior competição de futebol do Estado. No próximo domingo (20), será iniciado o Campeonato Baiano de 2013.
Nesta quinta-feira (17), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos de abertura do campeonato. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, e dos funcionários e colaboradores da FBF, Danielle dos Santos, Fernanda Aquino, Luciano Grego e Patrícia Sertic.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira as Escalas do Profissional e Sub-20 / Sorteio:
Escala 1ª Rodada Sub-20
Escala_1ª rodada Profissional
Sorteio:
Sorteio_1ª Rodada