Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Copa do Descobrimento será aberta neste domingo no Sul

15/02/2013 às 18:26 | Comunicação

Competição reúne Seleções da Costa do Descobrimento

#

A Costa do Descobrimento está em festa. Será aberta nesta domingo (17), em Santa Cruz de Cabrália, a Copa do Descobrimento de Futebol de Seleções.
 
A competição, patrocinada pela Nova Schin e apoiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), contará com a participação das Seleções Amadoras dos municípios de Eunápolis, Belmonte, Cabrália, Itagimirim, Itapebi, Guaratinga e Arraial D´Ajuda. O selecionado de Salto da Divisa (MG) também disputará o torneio.
 
No jogo de abertura, a Seleção de Cabrália recebe Belmonte, na Arena dos Guerreiros, no povoado de Coroa Vermelha.
 
Idealizador da Copa, Luciano Santos comemorou o sucesso da competição. "Fico feliz mais uma vez em promover a Copa do Descobrimento Nova Schin de Futebol de Seleções, pois todos sabem da minha paixão pelo futebol", disse.