Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Alessandro Matos é escalado para mais um duelo da Libertadores

21/03/2013 às 17:34 | Comunicação

Assistente baiano atuará em partida na Argentina

#

A preparação de Alessandro Matos para a Copa do Mundo de 2014 segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (21), o baiano da FIFA foi escalado para mais um duelo da Copa Libertadores da América 2013.
 
O árbitro assistente irá compor o trio de arbitragem do Brasil que atuará na próxima rodada da competição continental. Matos se juntará ao árbitro central Ricardo Marques (FIFA/MG) e ao também auxiliar Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC).
 
Os brasileiros apitarão o confronto entre Boca Juniors-ARG e Barcelona-EQU. A partida será realizada no próximo dia 3 de abril, às 19h45 (de Brasília), no La Bombonera, em Buenos Aires (ARG).
 
A Federação Bahiana de Futebol (FBF), por meio do seu Departamento de Arbitragem, parabeniza Alessandro Matos por mais uma importante convocação.