30/03/2013 às 19:45 | Comunicação
FBF homenageia falecido
Faleceu aos 102 anos (1910 a 2013), na última quinta-feira (28), o ex-conselheiro e torcedor mais antigo do Esporte Clube Bahia que se tem conhecimento, Sr. Marcelino Ferreira Barreto. O desportista, que também foi pai do saudoso vereador e radialista Osvaldo Barreto, falecido em 1987, foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na sexta-feira santa (29).
Consternada com o falecimento do Sr. Marcelino Ferreira Barreto, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, determina que nos jogos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Categoria Profissional, a serem realizados neste domingo (31), seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente