27/04/2011 às 18:07 | Comunicação
Consternada com o falecimento da Sr. ENIVALDO MELLO FONTOURA, EX-ATLETA PROFISSIONAL DO E.C. BAHIA, E.C.VITÓRIA, FLUMINENSE DE FEIRA F.C e CONQUISTA E.C, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
Consternada com o falecimento da Sr. Enivaldo Mello Fontoura, Ex-Atleta Profissional do E.C. Bahia, E.C.Vitória, Fluminense de Feira F.C e Conquista E.C, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo Vitória x Bahia, válidos pela 2ª rodada da Fase-Final Campeonato Baiano de Futebol 1ª Divisão Categorias Profissional - Edição 2011, a ser realizado no dia 01/05/11, seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.