19/06/2013 às 18:08 | Comunicação
Seleção agora enfrenta a Itália na Arena Fonte Nova
Em tarde inspirada de Neymar, o Brasil venceu o México por 2 a 0, nesta quarta-feira (19). O duelo, válido pela 2ª rodada da Copa das Confederações, foi realizado no Castelão, em Fortaleza.
O atacante do Barcelona abriu o placar logo aos oito minutos de jogo. Daniel Alves cruzou bola na área, o zagueiro mexicano desviou de cabeça, mas o craque apareceu para, de perna esquerda marcar um belo gol.
Os lances brilhantes seguiram por toda a partida e empolgaram o torcedor que fez a festa no estádio. E foi para o último minuto da partida que Neymar guardou sua jogada mais bonita.
Ao seu estilo habilidoso e rápido, o atacante passou por dois marcadores com um drible desconcertante e deixou Jô livre para marcar o segundo gol da vitória.
Agora, a Seleção Brasileira se prepara para desembarcar em Salvador. No sábado, a equipe canarinho enfrenta a Itália, na Arena Fonte Nova.