Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Garotas do Atlântico são campeãs da Copa Gabriela em Ilhéus

24/09/2013 às 09:58 | Comunicação

Competição foi encerrada no último final de semana

#

No último sábado (21), dando início também a Primavera, estação mais colorida país, foi realizada no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, a decisão da III Copa Gabriela de Futebol Feminino. Na oportunidade, as garotas do Atlântico desbancaram o São Caetano por 1x0 e levantaram pela terceira vez o troféu de campeãs. O gol do título da competição mais importante da região foi assinalado por Ariana na prorrogação.
 

 
Já no sábado anterior à partida final, na disputa pela terceira colocação, as jovens promissoras do Palmeiras desbancaram a seleção de Una com uma goleada de 6x2. Na última edição do torneio as alviverdes baianas ficaram com o vice-campeonato.  
 


Com organização da Liga Ilheense de Futebol Feminino e Desporto (LIFFED), além de apoio da prefeitura municipal, inúmeros líderes do governo compareceram à partida, engrandecendo o evento esportivo da cidade.


Após apito final, a festa foi dentro e fora do gramado foi acompanhada de premiações na entrega de troféus e medalhas.


Fotos: Carlos Augusto