Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Abertura do Campeonato Municipal de Baianópolis

03/05/2011 às 14:40 | Comunicação

Começou no dia 16/04, sábado, no Distrito de Várzeas, o Campeonato Baianopolense de Futebol, o primeiro campeonato realizado pela LDB desde sua fundação em setembro de 2010.

#

Começou no dia 16/04, sábado, no Distrito de Várzeas, o Campeonato Baianopolense de Futebol, o primeiro campeonato realizado pela LDB desde sua fundação em setembro de 2010.

Os jogos estão sendo realizados no Povoado de Tábua e Côcos e no distrito de Várzeas por causa da reforma do gramado do estádio Luis Eduardo.

Foram dois grandes jogos, às 14h00 jogaram Boa Esperança x Vargem Grande, foi uma ótima partida, com muitos gols e belas jogadas, que acabou com o empate em 3 a 3.

O segundo jogo era o mais esperado, por causa da rivalidade entre Várzeas e Baianopolis, a equipe do Fúria, time da sede, formado por garotos da escolinha Pró-Futuro, com média de idade de 20 anos, entrou em campo para enfrentar o Várzeas com o objetivo de arrancar pelo menos um empate com os donos da casa.

Não foi fácil, uma partida muito agitada por parte dos atletas e da torcida, que lotou as beiradas do campo.

A partida terminou no 0 a 0, para frustração da grande torcida de Várzeas que compareceu em grande número. 

Neste último final de semana, os jogos da segunda rodada terminaram da seguinte forma:

Baianopolis 0 X 0 Roça Velha

Verona 2 X 2 Vera Cruz

Vargem Grande 2 X 4 Várzeas

Sumidouro 3 X 1 Boa Esperança