Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF divulga arbitragem da 1ª final da Copa Governador

14/11/2013 às 12:50 | Comunicação

Conquista e Bahia de Feira iniciam disputa pelo título

#

No próximo domingo (17) Vitória da Conquista e Bahia de Feira iniciam a disputa pelo título da Copa Governador do Estado 2013. O jogo de ida será realizado no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
 
Nesta quinta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o duelo.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório do TJD-BA, na presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol - CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, e dos funcionários da FBF, Aline Pereira, Felipe Quadros e Nayane Queiroz.

 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio

 
Escala