Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF divulga arbitragem da decisão da Copa Governador

21/11/2013 às 13:20 | Comunicação

#

No próximo sábado (23) Vitória da Conquista e Bahia de Feira decidem o título da Copa Governador do Estado 2013. O duelo está marcado para o estádio Alberto Oliveira às 16h.
 
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o duelo.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório do TJD-BA, na presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol - CEAF/BA, Sr. Wilson Paim e dos Funcionários da FBF, Cintia Bandeira, Cláudia Moreno, Francisco Marinho e Wesley Guimarães.
 

 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio

Escala