09/01/2014 às 17:06 | Comunicação
Jogo em Alagoinha superou expectativa de público
O duelo entre Catuense e Juazeiro, pela 1ª rodada do Baianão 2014, na noite de quarta-feira (8), superou a expectativa de público no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O confronto, que terminou com vitória do time de Catu, por 4 a 2, foi assistido por 782 torcedores.
Mas, apenas 600 ingressos haviam sido colocados à venda para a partida, o que gerou uma pequena confusão nos arredores da praça esportiva. Alguns, torcedores, que não conseguiram adquirir suas entradas, protestaram e foram rapidamente atendidos pelos donos da casa.
A diretoria da Catuense providenciou a entrada do público sem que houvesse qualquer tipo problema grave, como agressões, arrombamentos, ou que precisasse de ação policial. Porém, mesmo assim, alguns sites locais tentaram aumentar a dimensão do problema e responsabilizar a Federação Bahiana de Futebol (FBF) pelo ocorrido.
Mas, em respeito à transparência e organização da entidade, a Catuense Futebol S/A, através da sua vice-presidente, Maria Aparecida Pereira Pena, emitiu um comunicado oficial eximindo a FBF de qualquer tipo de culpa pelo incidente.
O clube assumiu a responsabilidade pelo ocorrido e, assim como os torcedores, se surpreendeu com a presença significativa de público no estádio.
Confira abaixo o comunicado da Catuense:
Comunicado Oficial