Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Liga de Ilhéus premia público do Campeonato Amador

20/03/2014 às 15:31 | Comunicação

Torcedores são premiados a cada jogo do Municipal

#

Já não é novidade para ninguém que o futebol é o maior lazer do brasileiro. Mas, em Ilhéus, o esporte se tornou muito mais do que diversão.
 
Acompanhar os jogos dos Campeonatos Amador e Sub-20 da cidade se tornou uma oportunidade para a população poder equipar sua casa, ou aperfeiçoar o seu lazer. Isso porque todos os torcedores que compram ingressos para os jogos concorrem a diversos prêmios.
 
Até o momento, o Campeonato, iniciado em 25 de janeiro, já premiou o público com três bicicletas, duas bolas, um ferro elétrico, um liquidificador, uma sombrinha, um óculos de sol e a quantia de R$ 100. Na rodada do dia Internacional da Mulher, em 8 de março, as duas torcedoras foram premiadas com fones de ouvido.
 
Todos os produtos são ofertados pela Liga Ilheense de Futebol (LIF). Os sorteios só são válidos para quem guarda o canhoto do ingresso, recebido após a entrada no estádio.


Clube participante do Campeonato / Foto: Juerana.blogspot.com

 
Mas, o projeto não é o único da diretoria da LIF. Em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente da Liga, Wilson Salviano revelou que outras novidades estão por vir em 2014.
 
"Além de estarmos confirmados no Intermunicipal 2014, temos três projetos a serem desenvolvidos. Um deles é o Campeonato Praiano de Ilhéus, com equipes de futebol de praia. Com esse torneio, uniremos as 40 associações praianas existentes na cidade. Teremos também os campeonatos de base, nas categorias Sub-23, Sub-15 e Sub-17 e pretendemos fazer o Campeonato de Veteranos, com presença de ex-jogadores de futebol que honraram o nome de Ilhéus, como o zagueiro Aldair, campeão mundial com a Seleção Brasileira", explicou.
 
Salviano, acompanhado do diretor de comunicação da LIF, Paulo Emílio, ainda recebeu bolas, troféus, medalhas e redes para serem utilizadas nas competições em andamento. Todo o material foi entregue pela diretora técnica da FBF, Taíse Galvão e o diretor de registros, Ricardo Nonato.