24/03/2014 às 20:42 | Comunicação
Partidas acontecerão no próximo final de semana
Os nomes dos árbitros que apitarão as duas partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Baiano 2014 já estão definidos. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira (24), o sorteio e a escala das partidas. Já nas partidas de volta, o Bahia encara o Serrano no sábado (29) e o Vitória decide uma vaga na final com o Vitória da Conquista no domingo (30).
.jpg)
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório do FBF-BA, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, do Vice Presidente da FBF, Manfredo Lessa Pinto, do Diretor de Registro, Ricardo Nonato, do Gerente Jurídico do Esporte Clube Bahia, Vitor Ferraz e do Gerente de Relações Institucionais, Humberto Vieira, bem como dos funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Cintia Bandeira, Filipe Quadros e Wesley Guimarães.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira o sorteio e a escala:
Sorteio
Escala