06/04/2014 às 11:08 | Comunicação
Duelo entre Bahia e Vitória terá um minuto de silêncio em homenagem ao artista
Consternada com o falecimento do ator, diretor teatral e crítico do cinema, José Wilker, ícone nordestino da teledramaturgia nacional, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares, colegas e amigos, neste momento tão difícil.
Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como protagonistas das novelas Anjo Mau, Roque Santeiro e Senhora do Destino. Além disso, o artista dirigiu o humorístico Sai de Baixo.
Em 2006, interpretou o presidente Juscelino Kubitschek na minissérie "JK", de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo entre Bahia e Vitória, válido pela 22ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol 1ª Divisão Categorias Profissional - Edição 2014, a ser realizado neste domingo (6), seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente