Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Morre ex-diretor de arbitragem da FBF

08/06/2014 às 09:19 | Comunicação

Entidade faz homenagem a Wilson Lago

#

Faleceu neste sábado (7), em Salvador, o radialista baiano Wilson Lago. O profissional, que teve um câncer há cerca de quatro anos, foi levado às pressas a uma unidade hospitalar da Capital baiana pela família após ter passado mal, mas não resistiu e teve falência dos órgãos.
 
Lago, como era conhecido, atuou como comentarista da equipe de esportes da rádio Itapoan FM e ocupou, por muitos anos, a função de apresentador na Rádio Excelsior.
 
Antes de exercer a profissão de radialista, Wilson Lago também foi técnico do Vitória e diretor do departamento de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
 
Consternada com o falecimento, a Diretoria desta Entidade se solidariza com os familiares e amigos, neste momento tão difícil.