Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Brasil vence o Chile nos pênaltis e encara a Colômbia nas quartas

29/06/2014 às 10:12 | Comunicação

Seleção Brasileira segue forte rumo ao hexa

#

A ansiedade e o nervosismo tomou conta dos brasileiros neste sábado (28). Após um duelo bastante disputado, Brasil e Chile decidiram nos pênaltis a classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo.
 
Mas, as unhas ruídas valeram a pena. Com mais eficiência nas cobranças, a Seleção Brasileira fez 3 a 2 nas penalidades e ficou com a vaga na próxima fase da competição.
 
David Luiz, Marcelo e Neymar converteram suas cobranças. Mas, o destaque mesmo foi o goleiro Júlio César.
 
O camisa 12 defendeu duas cobranças e ainda viu o último chileno bater na trave antes de correr para os braços dos companheiros.
 
Agora, o Brasil terá pela frente a Colômbia na briga por uma vaga nas semifinais. O duelo será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza, na próxima sexta-feira (4). 

Foto: Reuters