17/05/2011 às 17:23 | Comunicação
Representantes do Comitê Organizador Local – COL, estiveram na sede do Ypiranga, a Vila Canária, nesta segunda-feira (16/05).
Representantes do Comitê Organizador Local – COL, estiveram na sede do Ypiranga, a Vila Canária, nesta segunda-feira (16/05), para dar continuidade ao processo de avaliação do Centro de Treinamento de Seleções (CTS) para a Copa do Mundo em 2014.
A reunião teve a presença de antigos e novos diretores do clube, como Galdino Leite e Marival Vieira, Valdemar Filho e Emerson Ferretti, além do Assessor de Relações Internacionais e Esportivas, Marco Costa, Lizandro Ramos, engenheiro responsável por avaliar o Centro de Treinamento e o diretor financeiro do Ypiranga, Alberto Pitta.
O Presidente do “Mais Querido” tirou dúvidas relacionadas ao projeto e vibrou ao saber que o clube pode ser um dos Centros de Treinamento de Seleções para Copa do Mundo 2014.
Resta agora ao Ypiranga esperar a primeira relação de CTS para a Copa do Mundo de 2014, pois a Vila Canária foi o único Centro de Treinamento de Salvador selecionado para a próxima etapa.