Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Ao lado de Marin e Del Nero, Ednaldo Rodrigues homenageia Luis Chiriboya

10/09/2014 às 14:38 | Comunicação

Presidente da FBF participou de homenagem ao presidente da FEF

#

Apesar de adversários dentro de campo nestes últimos dias, a Colômbia e o Equador sempre foram parceiros do futebol brasileiro. Ambos lutam juntos pelo fortalecimento do futebol Sul-Americano.
 
A boa relação entre as nações foi evidenciada mais uma vez na noite desta terça-feira (9). O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice, Marco Polo Del Nero homenagearam o presidente da Federação Equatoriana de Futebol (FEF). Ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, que chefiou a Delegação Brasileira nos amistosos nos EUA, os dirigentes entregaram uma placa comemorativa a Luis Chiriboya Acosta.


Fotos: Rafael Ribeiro / CBF

 
Das mãos do equatoriano, os brasileiros receberam uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, considerada a padroeira da América Latina. O momento de confraternização aconteceu no MetLife Stadium, em Nova Jérsei, no intervalo do amistoso entre Brasil e , que terminou com triunfo brasileiro por 1 a 0.
 
Na última sexta-feira (5), Rodrigues e Del Nero fizeram homenagem semelhante ao mandatário da Federação Colombiana de Futebol (FCF). O presidente da FBF e o vice da CBF entregaram uma placa a Ramón Jesurum.
                                          
Leia Mais
>> Ao lado de Del Nero, presidente da FBF homenageia dirigente colombiano