19/11/2014 às 15:39 | Comunicação
Batalha promete ser mais acirrada na fase decisiva
Na reta final do Baianão Feminino, Bahia, Vitória da Conquista, São Francisco e Vitória já garantiram suas vagas nas semifinais da competição.
Porém, nesta próxima fase não estará em jogo apenas o título da competição, dada ao campeão. Alvo da cobiça dos jogadores e jogadoras, o posto de artilheiro do certame ainda está em aberto e promete uma disputa acirrada.
Na dianteira, empatadas, estão, Maria São Pedro, da equipe do São Francisco do Conde e Juliana Pereira, de Vitória da Conquista. Ambas balançaram as redes por oito oportunidades até aqui.
Na cola, com seis gols marcados, aparecem Rafaelle Leone, também do Chico do Conde e Ellen, do Esporte Clube Vitória seguem na caça aos líderes. Já com cinco gols anotados, aparecem Allana, Jumaria e Patrícia, que ajudaram o tricolor do Conde a possuir o ataque mais positivo das últimas edições.
Vale ressaltar que apenas cinco gols separam a 1ª e 10ª colocada desta batalha, o que promete ser um atrativo a mais ao torcedor.
Confira a artilharia completa: