20/11/2014 às 17:19 | Comunicação
Rubro-Negro vai encarar o Internacional em busca do bicampeonato
Mesmo com a derrota para o Bahia nesta quinta-feira (20) por 2x1, no estádio de Pituaçu, o Vitória garantiu sua vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-20, edição 2014. Dono de um título em 2012 quando ganhou do Atlético-MG, o Leão vai buscar o bicampeonato da competição.
Como havia vencido o primeiro confronto diante do arquirrival por 2x0, os jovens destaques rubro-negros jogavam com a vantagem. Os gols da partida foram anotados por Jeam e Róbson, para o tricolor, enquanto Maracás descontou para o Leão.
Já na final contra o Internacional, a primeira partida decisiva acontecerá na próxima quarta-feira (26) em Porto Alegre. O confronto de volta está marcado para o dia 3 de dezembro na capital baiana.
Foto: Esporte Clube Vitória