Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

No próximo domingo (30), torcedor baiano conhecerá o grande campeão da Copa Governador do Estado 2014. Mesmo com o triunfo do Jacuipense por 1x0 na partida de ida contra o Vitória da Conquista, a decisão segue aberta no Lomanto Júnior.

Nesta quinta-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), por meio do Departamento de Arbitragem divulgou a escala dos profissionais que atuarão nos jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório da FBF, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e dos funcionários da entidade Ana Paula Laranjeira, Bruno Ramos, Cíntia Bandeira, Felipe Quadros e Roberto Oliveira.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio

 
Escala