22/12/2014 às 18:14 | Comunicação
Presidente, ao lado de diretores, contribuem para à inclusão e ressocialização das pessoas
Apesar de ser uma entidade voltada para o esporte no estado, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) nunca deixou de lado a causa social e inclusão dos desfavorecidos à sociedade. Ao todo, são inúmeras instituições de caridade que recebem apoio todo mês.

E neste final de ano, a generosidade e colaboração da FBF com essas instituições foi renovada para o decorrer do próximo ano. Em reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues e toda sua diretoria, os cooperadores do ACCI, NACCI, CAASA, Lar Irmã Maria Luiza, Creche Escola Renato Veloso Lima, Creche Bel Borba e a Associação Baiana do Hemofílicos discutiram sobre a necessidade diária de executar os projetos e agradeceram a continuidade da parceira de empresas como a Federação Bahiana que acreditam em um próspero futuro.

Para você leitor, empresas e àquele que consegue se doar ao próximo, segue abaixo os endereços eletrônicos e telefone de contato para ajudar:
vivofelizacci.wordpress.com – 3298 4995
http://larirmamarialuiza.blogspot.com.br– 3314 2885
http://www.nacci.org.br/- 2109 0017
http://br.kekanto.com/como-chegar/creche-escola-dr-jose-renato-veloso-lima 3309 6737
http://www.crechebeumachado.com/- 3231 3792
http://www.caasah.com.br/- 2103 0150
http://abhemofilicos.blogspot.com.br/- 3017 3822