Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Seleção Baiana Máster se apresentará em Nova Redenção

15/01/2015 às 17:09 | Comunicação

Partida será neste sábado (17)

#

Os ex-atletas profissionais que atuam da Seleção Baiana de Futebol Máster seguem mostrando ao torcedor do interior do estado todas as suas habilidades e alegria com a bola nos pés. E já na próximo sábado (17), o elenco composto por diversas estrelas que fizeram sucesso dentro das quatro linhas jogará na cidade de Nova Redenção.O amistoso, que faz parte das comemorações à São Sebastião, padroeiro da cidade, será 16h no estádio Adolfo Arcanjo contra a seleção local.

 

Com o objetivo de fomentar o futebol da região por onde passa, além de levar uma imagem de bem-estar e diversão, a equipe formada por ex-jogadores como Dudu, Edson Santos, Guaraci, Baiaco, Merica, Osmar, Marcos Antônio, Xodô, Raimundinho, Alberto Leguelé, Dito, Renato Nascimento, Bebeto Campos, Uéslei, Ozéias, Zezéu, Edmilson, Marcelo Ramos e Robson Luis tem recebido bastante carinho da torcida e apoio das prefeituras.
 
Através do assessor geral, Emo, e de toda a comissão técnica, a Seleção Baiana agradece à FBF pelo apoio nas divulgações e pede ao  apaixonado por futebol que compareça ao evento.