Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF entra em recesso de Carnaval

12/02/2015 às 15:00 | Comunicação

Entidade retornará as atividades dia 18 de fevereiro

#

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) entrou, nesta quinta-feira (12), em recesso de Carnaval. A entidade funcionou até as 15h.
 
Todos os serviços, internos e de atendimento aos clubes e Ligas filiadas ficarão suspensos até as 13h da próxima quarta-feira (18), quando a FBF será reaberta.
 
Neste período, também não haverá jogos do Baianão Profissional e Sub-20 2015. Em ambas as categorias, o Estadual retornará no próximo sábado (21),  com partidas entre Catuense x Serrano e Vitória x Colo Colo.
 
O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de toda a diretoria e funcionários da entidade deseja um Carnaval de muita paz a todos os desportistas da Bahia. Que o sentimento de felicidade reine nos corações dos baianos!