20/03/2015 às 10:45 | Comunicação
Representantes baianos só podem se enfrentar na final
Os torcedores da dupla BAVI conheceram na manhã desta sexta-feira (20) os adversários dos seus clubes nas quartas de final da Copa do Nordeste. O sorteio dos confrontos foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Time de melhor campanha na primeira fase da competição, o Vitória, cabeça de chave do grupo I, terá pela frente o já conhecido América (RN). Vale lembrar que o Rubro-Negro enfrentou o time potiguar em duas oportunidades na primeira fase e venceu as duas partidas.
Foto: Divulgação / E.C. Vitória
Já o Bahia, cabeça de chave do grupo G, que tem a terceira melhor campanha até aqui enfrentará o Campinense (PB) e, assim como seu maior rival, também já conhece o adversário. Na primeira fase, o Tricolor duelou com o time paraibano duas vezes, venceu uma e empatou a outra.
Foto: Divulgação / E.C. Bahia
Se passar do Campinense, o Esquadrão terá pela frente na semifinal o vencedor do confronto do Grupo F, entre Sport e Fortaleza. Por sua vez, o Leão, se eliminar o Mecão enfrentará na semi o vencedor do duelo do Grupo H, entre Ceará e Salgueiro (PE). Por tanto, Bahia e Vitória só poderão se enfrentar se chegarem à final, onde fariam dois clássicos BAVIs para decidirem o título.
Por terem feito melhores campanhas e serem cabeças de chave, a dupla BAVI fará seus jogos de volta das quartas em seus domínios. As partidas foram marcadas para o dia 29 de março, enquanto que a rodada de ida, na casa dos adversários acontecerá na próxima quarta-feira (25).
Foto capa: Reprodução / Esporte Interativo