Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF recebe carta de agradecimentos da Catuense

24/03/2015 às 13:16 | Comunicação

Entidade parabeniza diretoria pelos esforços e desenvolvimento do clube

#

Apesar do rebaixamento para a 2ª Divisão do Baianão 2016, é inegável dizer que a Catuense Futebol S/A voltou ter a devida importância de um dos clubes mais tradicionais do futebol baiano. Desde seu retorno à elite em 2013, a Catuca só fez se desenvolver tanto dentro quanto fora de campo.
 
A diretoria, comandada pelo presidente Roberto Pena, a vice-presidente Maria Aparecida Pena e o patrono Antônio Pena não mediram esforços para modernizar e manter a agremiação viva nas mentes e corações dos torcedores e simpatizantes. Um clube que já revelou ídolos com passagens pela Seleção Brasileira, como Bobô, Luiz Henrique e Zanata e que já figurou na Série B do Brasileirão, tendo chegado próximo do acesso à elite do futebol nacional em 1989 e 1990 não pode ficar esquecido.
 
Sempre ao lado dos seus filiados e em reconhecimento os esforços dos seus dirigentes, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) tem prestado total apoio à Catuense. Em reconhecimento à parceria da entidade, a diretoria do Bem-te-vi enviou uma carta de agradecimentos (leia ao final do texto) pelo apoio recebido.
 
No documento, Roberto Pena, Maria Aparecida Pena e Antônio Pena destacaram a atenção e solicitude que sempre receberam do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; do diretor de registros e transferências, Ricardo de Lima; da diretora técnica, Taíse Galvão; do subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo; do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, além de todos os funcionários e colaboradores da entidade.
 
A FBF, através do presidente Ednaldo Rodrigues e todos os seus diretores e funcionários agradece as palavras da diretoria da Catuense e lamenta sua queda para a divisão de acesso. A entidade máxima do futebol baiano entende que fatos como esse fazem parte do futebol e servem para fortalecer ainda mais os clubes. Diante dos esforços, comprometimento e seriedade que os dirigentes citados sempre demonstraram, a FBF acredita e deseja que a Catuca volte a figurar em breve na elite do futebol estadual e permanecerá ao seu lado prestando o apoio que for necessário para manter viva a chama de um clube que tanto contribuiu ara o crescimento do futebol da Bahia.
 
Clique aqui e confira a carta da diretoria da Catuense à FBF 

*Foto: Divulgação