Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Por unanimidade, clubes e ligas aprovam contas do exercício 2014 da FBF

31/03/2015 às 16:47 | Comunicação

Assembleia Geral Ordinária foi realizada nesta terça (31)

#

Dirigentes e representantes de Ligas Desportivas, presidentes de clubes da 1ª e 2ª Divisões do Baianão, desportistas e profissionais de imprensa lotaram o auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF), na manhã desta terça-feira (31). No local, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária de apreciação do Relatório de Atividades e das Contas de Gestão (acompanhados com o parecer do Conselho Fiscal e Auditores Independentes) do exercício 2014 da FBF.
 
Ao lado do vice-presidente no período e assessor jurídico, Manfredo Lessa; do vice-presidente eleito para o mandato 2015-2018 e diretor de registros e transferências, Ricardo Nonato; do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; do subdiretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, além dos membros do Conselho Fiscal e do contador Edson Piedade, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues apresentou todos os demonstrativos financeiros aos presentes na reunião, bem como da proposta orçamentária para o ano fluente.

 
Após as explanações do dirigente, do contador e do presidente do Conselho Fiscal, Carlos Alberto Ventura foi iniciado a votação. Como de costume desde que Rodrigues assumiu a entidade, em 2001, todos os presidentes de clubes e Ligas Desportivas aprovaram por unanimidade e aclamação as contas.
 
O mandatário ainda deu conhecimento aos filiados do Relatório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), entregue por seu presidente, João Paulo Oliveira.

 
Já um resumo do balanço financeiro da FBF foi entregue a cada presidente de clube e Ligas. O demonstrativo financeiro na íntegra, incluindo os relatórios de atividades de todos os departamentos e diretorias da entidade estão à disposição dos filiados na sede da FBF.

 
“Agradecemos a presença de todos que aqui estiveram para esse momento de extrema importância. Apresentamos aqui tudo que foi feito pela FBF, desde as competições realizadas, aos campeonatos apoiados e à nossa participação na Copa do Mundo, como chanceler da FIFA na Bahia por nomeação do presidente da CBF e COL, José Maria Marin. Estamos abertos a críticas e sugestões de todos os filiados. Estaremos ao lado de vocês para mais uma temporada. Temporada essa em que devemos nos preparar para as mudanças que certamente vamos ter no futebol brasileiro. A FBF continuará apoiando todos os seus filiados para que façamos um futebol baiano cada vez mais forte”, disse Ednaldo Rodrigues.