Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Brasil do Junco estreia com vitória no Campeonato Jacobinense

26/05/2015 às 14:38 | Comunicação

Competição segue a todo vapor com chuva de gols

#
No último domingo (24), o estádio José Rocha esteve em festa. Na terceira rodada do Campeonato Municipal de Jacobina, o torcedor acompanhou o triunfo e a volta do Brasil do Junco na competição, conhecida como um celeiro de craques na região.
 
E a estreia não poderia ser melhor. Com gols de Randerson Hulk, Didó, Robinho e outro contra, equipe bateu o Vitória por 4x1 de virada e todos os gols assinalados na segunda etapa. Marcos,descontou para o adversário.
 
Promovido pela Liga Desportiva Jacobinense (LDJ) e apoiado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Prefeitura Municipal, o campeonato prosseguirá no próximo domingo, com o confronto entre Cruzeiro de Lages e Vila Nova.
 
Confira as escalações:

Brasil do Junco: Nito, Roni, Claudio, Dey e Didó; Edmundo, Marcelo, Robinho(Júnior) e Lindomar; Alan (Jetinho) e Randerson Hulk (Aloisio).
 
Vitória: Marcelo, Mauricio (Alisson), Rios, Eric e Naldinho; Diogo, Geovani(Getulio), George e Alessandro; Vinicius(Marcos) e Lucas.
 
Arbitragem de Jailton Cardoso, Assistentes Agnaldo Jesus e Eduardo Alexandre.
 


Foto: Divulgação