Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Mais de 40% dos leitores apontaram o Flamengo campeão da Série B

29/06/2015 às 11:48 | Comunicação

Enquete realizada no portal FBF teve maioria de votos para o Fluminense

#

O título de campeão da Série B do Baianão 2015, conquistado pelo Flamengo de Guanambi, neste domingo (28), havia sido previsto por 41,91% dos leitores do portal da FBF. Esse foi o percentual de torcedores que participaram da enquete realizada pelo site e votaram no Beija-Flor do Sertão.
 
O fbf.org.br perguntou fez a seguinte pergunta ao público: "Quem será o campeão baiano da Série B?". A outra opção de resposta era o título para o Fluminense de Feira.

 
Por sinal, os votantes no Touro foram maioria e totalizaram 58,09% dos votos. Mas, desta vez, a minoria venceu e comemorou a conquista do clube guanambiense.
 
O título, o primeiro da história do clube, foi conquistado com o triunfo por 1 a 0, com gol de falta de Rafael Granja, no Joia da Princesa. As duas equipes garantiram o acesso à 1ª Divisão do Baianão de 2016.