Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Novos dirigentes da Liga de Santaluz se reúnem com a presidência da FBF

23/07/2015 às 13:53 | Comunicação

Atuais vice-campeões do Intermunicipal solicitaram apoio para projetos

#
Nesta quarta-feira (22), antes de receberem a premiação pelo vice-campeonato do Intermunicipal 2014, dirigentes da Liga de Santaluz estiveram na Federação Bahiana de Futebol (FBF). Os desportistas se reuniram com a presidência da entidade.
 
O novo presidente da liga, Márcio Rogério, e o diretor de arbitragem, Nelson Gil se apresentaram ao presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ao vice, Ricardo Lima, e à diretora técnica, Taíse Galvão. Em seguida, eles participaram de um longo bate-papo.
 
Na oportunidade, os novos comandantes exibiram o calendário esportivo do município. Os santaluzenses ainda solicitaram apoio para as seis competições programadas para acontecer ainda em 2015. No primeiro semestre do ano, eles já haviam realizado a Copa Rural.
 
Por fim, Rogério e Gil também apresentaram suas ideias e projetos para a temporada de 2016.
 
A presidência da FBF deseja sucesso à nova diretoria da Liga de Santaluz neste mandato que se inicia.