27/08/2015 às 19:36 | Comunicação
Ex-profissional esteve na sede da entidade nesta quinta-feira (27)
Com mais de 40 anos dedicados ao quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e longe da “bandeirinha” desde 2005, o ex-árbitro assistente Waldomiro Gomes da Silva esteve na sede da entidade para rever amigos e receber uma homenagem.
Recepcionado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, pelo vice, Ricardo Nonato e pelo presidente da CEAF-BA, Wilson Paim, Waldomiro, ou simplesmente “bigode” reviveu toda sua história no esporte durante as últimas décadas.
Na oportunidade, o ex-árbitro, que recebeu uma credencial de “mérito” da FBF, agradeceu pelo reconhecimento da entidade aos serviços prestados na arbitragem estadual.
Nascido em Cachoeira, onde começou sua trajetória, e com mais de dez anos em participações nos campeonatos estaduais, treze anos dirigindo jogos intermunicipais e amistosos, Waldomiro garantiu que tem bastante bagagem e já atuou em grandes duelos ao lado de Wilson Paim, Willian Cavalcante, Manoel Serapião, Fernando Andrade, Paulo Jackson, Paulo Celso Bandeira, entre outros.
No currículo do cachoeirano, ainda tem uma partida de inauguração do estádio da Catuense, em 1996, quando os donos da casa desbancaram o Peñarol-URU por 2x1.