Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Clubes confirmam classificação antecipada para as quartas do Infantil e Juvenil

14/10/2015 às 19:06 | Comunicação

Confira quem já se garantiu na próxima fase

#

Há uma rodada do fim da fase de classificação, o Baianão Infantil e Juvenil já definidos alguns dos integrantes das quartas de final. Com a realização da 9ª rodada, nesta quarta-feira (14), mais clubes se garantiram na próxima fase das competições.
 
Na categoria Infantil, o Astro se juntou a Bahia, Vitória, Salvador e Jacobina, que já haviam se classificado.
 
Nos resultados dos jogos, duas goleadas foram destaques. O Tricolor fez 8 a 0 no São Francisco, enquanto o Rubro-Negro bateu o Redenção por 5 a 0. Completaram a rodada Atlético 2 x 3 Catuense, Leônico 2 x 1 ABB, Jacobina 1 x 2 Salvador e Ypiranga 2 x 2 Astro.
 
Agora, restam duas vagas no Grupo 1 e uma no Grupo 2. Elas serão disputadas entre no Catuense, Ypiranga e Atlético, e ABB e Leônico, respectivamente, no próximo sábado (17), quando será realizada a 10ª e última rodada da primeira fase.
 
Já no Juvenil, Bahia, Vitória e Salvador e Atlético conquistaram suas vagas nas últimas rodadas. Nesta quarta, a Catuense também se classificou.
 
Os resultados das partidas foram Bahia 8 a 0 novamente diante do São Francisco, Atlético 1x3 Catuense, Leônico 2x0 ABB, Vitória 9x0 Redenção, Jacobina 3x4 Salvador e o empate de 1x1 entre Ypiranga e Redenção.
 
As últimas vagas serão disputadas entre Astro e Ypiranga no Grupo 1 e Leônico, ABB e Jacobina no Grupo 2.

 
Clique abaixo e confira a classificação geral do Baianão:

Infantil


Juvenil