16/10/2015 às 15:09 | Comunicação
Faculdade é a nova patrocinadora do Bode
Pensando na Copa Governador do Estado 2015, que começa neste sábado (17), e se planejando para a sequência da temporada 2016, o ECPP - Vitória da Conquista fechou no último mês mais um patrocínio. Desta vez, quem chega ao clube é a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).
A instituição de ensino incentivadora do esporte na cidade vai estampar sua marca no uniforme do Bode durante a Copa Governador, Baianão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Além disso, o apoio à divisão de base não ficará de fora.
Com doze cursos de graduação e inúmeros de pós-graduação, a Fainor iniciou suas atividades em 2001. Nestes 14 anos de fundação, a faculdade vem primando cada vez mais pelo desenvolvimento de trabalho sério, dedicado, competente e de qualidade.