06/11/2015 às 13:03 | Comunicação
Diretor de futebol e vice-presidente foram recebidos na presidência
Com time prestes a entrar em campo para a fase semifinal da Copa Governador do Estado 2015, o Fluminense de Feira já sonha em voltar a disputar uma competição nacional. Foram as palavras do vice-presidente e do diretor de futebol do clube, Luiz Paolilo Filho e Zé Chico, em visita à Federação Bahiana de Futebol, na quinta-feira (5).
Os dirigentes foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice, Ricardo Lima. Durante o encontro, eles afirmaram aos mandatários da FBF que estão concentrados e confiantes em chegar à final da competição.
"Queremos muito conquistar essa vaga em uma competição a nível nacional. Nosso objetivo atual é esse, levar o Fluminense para uma Copa do Brasil ou Série D do Brasileirão. Por isso, estamos treinando duro para chegar à final da Copa Governador", disse Zé Chico.
O diretor, porém, garantiu que o planejamento para a temporada 2016 já vem sendo realizado em paralelo à disputa da Copa. "Já estamos atentos e trabalhando na qualificação do elenco para o Baianão. O primeiro passo foi já fechar a permanência do técnico Arnaldo Lira para o estadual. Também estamos em busca de patrocínios", completou.
Na oportunidade, os representantes do Touro de Sertão ainda revelaram a Rodrigues e Lima detalhes sobre o andamento das obras no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), que está fechado para melhorias estruturais e troca de gramado visando o Baianão 2016.
"A Reforma do Joia está bem adiantada. A prefeitura tem se esforçado para fazer tudo da melhor maneira possível. Aproveitamos a vinda aqui e convidamos o presidente Ednaldo para visitar e conferir de perto o estágio das obras no estádio", destacou Luiz Paolilo, que ainda colocou o Flu de Feira à disposição para colaborar com os projetos da FBF para o fortalecimento e desenvolvimento do futebol baiano.