Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Divulgada arbitragem da abertura das semifinais do Baianão Feminino

22/12/2015 às 19:33 | Comunicação

Disputas por vagas na final serão iniciadas neste final de semana

#

O Baianão Feminino 2015/16 chegou à sua reta final. No próximo final de semana será iniciada a batalha por duas vagas na final.
 
A semifinal será disputada em dois confrontos. Os de ida acontecerão nos dias 26, entre Flamengo de Feira e Lusaca, e 27, entre Vitória e São Francisco. Já as partidas de volta serão realizadas em 9 e 10 de janeiro.
 
Nesta terça-feira (22), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, através do Departamento de Arbitragem, a escala dos árbitros e assistentes que trabalharão nos jogos da rodada de ida.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala:
 
Escala