02/03/2016 às 19:42 | Comunicação
Duelos serão nesta sexta e no final de semana
O maior estadual do Norte/Nordeste terá uma rodada decisiva a partir desta sexta-feira (4). A 5ª rodada da Série A do Baianão 2016 promete muitas emoções aos torcedores e todos poderão acompanhar algumas equipes que se classifiquem antecipadamente para a próxima fase.
Nesta quarta-feira (2), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem divulgou a escala com os árbitros e assistentes que trabalharão nos jogos. O sorteio foi realizado na sala da Ceaf-BA, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, dos árbitros John Herbert, Paulo de Tarso Bregalda, Bruno Vasconcelos, e dos funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Cíntia Bandeira e Josenilton Cerqueira.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira o sorteio e a escala:
Sorteio
Escala
Foto Capa: Romildo de Jesus