Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Definidas as quartas de finais da Copa do Descobrimento

22/04/2016 às 13:05 | Comunicação

Competição é conhecida como celeiro de craques da região

#

Foi encerrada na última quinta-feira (21), a primeira fase da Copa da Descobrimento Schin de Futebol de Seleções. E já no próximo domingo (24), começará a reta final  com os oito classificados se enfrentando em sistema ida e volta.

Considerada umas das competições mais importantes do extremo sul baiano, o campeonato terá as seguintes equipes na próxima fase: EUNÁPOLIS, ITAPETINGUENSE (ITAPETINGA), BAIANÃO (PORTO SEGURO), ALCOBAÇA, ITAMARAJU, TEIXEIRA DE FREITAS, PEQUI (EUNÁPOLIS)  E TRANCOSO (PORTO SEGURO).
 



Dona da melhor campanha até o momento, a Seleção de Eunápolis enfrenta a forte equipe do Baianão, em Porto Seguro. Com ótima campanha também na copa, o Itapetiguense, viaja até Eunápolis, onde enfrenta a equipe do Pequi.

Já a Escolinha Vitória de Itamaraju, terá um jogo difícil contra a forte equipe da Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas, na cidade de Teixeira de Freitas. Fechando a rodada Trancoso recebe em seus domínios o Juventus de Alcobaça.
 
Com informações: Luciano Santos
Fotos: Wesley Morau